 |
Esse é o novo Punto 2012. |
 |
Versão TwinAir, com a exclusiva cor Verde Kiwi (já conhecida pelos brasileiros, no Palio G4). |
 |
Nome do carro foi ao centro da tampa, igual ao Punto Evo. |
 |
Suporte para GPS é o destaque da cabine. |
A Fiat anunciou hoje as duas novidades que ela mostrará no Salão de Frankfurt. Uma delas é o facelift do Punto, que começa a ser vendido ainda esse ano na Europa.
Mudou o para-choque, faróis mais afilados, grade redesenhada e setas integradas ao para-choque. A traseira tem agora o nome do carro abaixo do emblema Fiat e novas cores na lanterna. Principal destaque da cabine é o suporte para GPS.
O motor é o pequeno 0.9 TwinAir bicilíndrico de 85 cv. Na versão normal, um 1.3 16V MultiJet de 85 cv e 20 mkgf de torque. Agora, vamos saber mais sobre a 3ª geração do Panda.
 |
Novo Panda tem visual inspirado no Novo Uno. |
 |
O formato da carroceria diz tudo. |
 |
Painel futurístico é destaque. |
A outra novidade da Fiat é a 3ª geração do compacto Panda. O carro tem visual inspirado no Novo Uno (o jogo inverteu, antes quem copiava era o Uno). O Panda é o modelo mais vendido da Fiat na Itália, com 6,5 milhões de unidades vendidas.
O farol é quase igual ao do Uno, mas a grade e o para-choque são próprios do modelo italiano. A vigia das portas é exclusiva do Panda, se bem que as rodas são quase que idênticas às do Uno. As lanternas são maiores que as do Uno e a placa agora fica na tampa do porta-malas.
O painel é futurista e tem linhas de carro chique, com acabamento em dois tons. O teto solar Skydome é opcional, e o ar-condicionado digital é destaque do Panda.
O motor é o mesmo do novo Punto, mas varia entre 65 e 85 cv. Também é possível optar por um 1.2 Fire de 69 cv e um 1.3 MultiJet de 75 cv. A também uma versão movida à GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).
No comments:
Post a Comment