Sucesso entre os motociclistas brasileiros, a linha 2012 da CG já está disponível em toda a rede de concessionárias Honda. Atributos como versatilidade, durabilidade, robustez, economia e baixa manutenção, fazem dos modelos opções ideais para o dia a dia.A CG 125 Fan atende às necessidades de um número cada vez maior de pessoas por ser acessível e com vocação para uso no transporte diário ou para o trabalho. Líder em sua categoria, a motocicleta já acumula mais de 234.000 unidades vendidas neste ano.
Com a CG 150 Fan, a Honda reforça o pioneirismo em oferecer modelos com tecnologia avançada, além de reforçar sua proposta na preservação do meio ambiente. Impulsionada pelo sucesso das motocicletas Flex, a CG 150 Fan mantém o sucesso nas vendas. Entre 2011, foram comercializadas mais de 200.000 unidades do modelo.
Lançado no mercado brasileiro em 2005, o modelo chama a atenção pela versatilidade, preço e facilidade de pilotagem, uma tradição da família CG. Seu design robusto é bem aceito aliando praticidade e esportividade. Na dianteira, o conjunto óptico apresenta farol redondo com refletor multifocal e lâmpada de 35/35W, além de piscas com visual moderno. Já a traseira recebe lente com refletores integrados. O painel de instrumentos conta com velocímetro, hodômetro total, luzes indicadoras de neutro, direção e farol alto. Outro destaque do modelo está no conforto.
A CG 125 Fan conta com assento largo e ergonômico, que acomoda melhor tanto piloto quanto garupa. O tanque tem capacidade de 15,1 litros, e possibilita melhor encaixe das pernas do motociclista e facilita ainda mais a pilotagem e está equipada com motor de 124,77 cm3, OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar e alimentado por carburador do tipo PD, com 22,26 mm de diâmetro do Venturi. O modelo tem potência máxima de 11,6 cv a 8.250 rpm e torque de 1,06 kgf.m a 6.000 rpm.
O chassi é do tipo Diamond estampado, e oferece grande resistência a torções, excelente dirigibilidade, além de agilidade em manobras. O modelo recebe um conjunto de suspensões com curso de 115 mm na dianteira e 82 mm na traseira, garantindo um comportamento progressivo e estável. A CG 125 Fan traz ainda freios a tambor, com 130 mm de diâmetro tanto na dianteira quanto na traseira, além de transmissão de cinco velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo. Todos esses atributos garantem uma pilotagem eficiente e engates mais precisos.
As motocicletas bicombustíveis conquistaram o público brasileiro, e com a CG 150 Fan não foi diferente. O modelo foi lançado em outubro de 2010 e chamou a atenção pelo sistema Flex (tecnologia Mix Fuel Injection), injeção eletrônica de combustível (PGM-FI) e partida elétrica. Com isso, a motocicleta pode ser abastecida com etanol (álcool), gasolina ou com a mistura de ambos. Para atender as diferentes necessidades dos motociclistas, a CG 150 Fan é comercializada em duas versões: ESi (partida elétrica e injeção eletrônica PGM-FI) e ESDi (que recebe freio a disco). E está disponível nas cores preta, vermelha e cinza metálica.
Seu design conta com linhas marcantes, transmitindo versatilidade e robustez. Com capacidade de armazenar 16,1 litros de combustível, o tanque associa esportividade e formato anatômico, permitindo o encaixe confortável das pernas do piloto. Com relação ao conjunto óptico, o modelo recebe farol redondo com refletor multifocal e lâmpada de 35/35W, além de piscas com visual moderno na parte dianteira. Na traseira, a rabeta esportiva leva a mesma cor do tanque, com lanterna e piscas integrados.O escapamento em aço inox com acabamento na cor preta conta com protetor cromado na maior parte de sua extensão, proporcionando mais segurança.
A CG 150 Fan recebe o motor OHC (Over Head Camshaft), monocílindrico, quarto tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvula no cabeçote e balancins roletados. Apresenta potência de 14,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,32 kgf.m a 7.000 rpm. O modelo é alimentado por sistema de injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection). Conta ainda com transmissão de cinco velocidades e embreagem multidisco em banho de óleo, que oferece acionamento preciso e macio. É dotada de partida elétrica e bateria selada, de maior vida útil e isenta de manutenção.
Seu chassi é tipo “Diamond” estampado, e oferece grande resistência a torções, boa ciclística e dirigibilidade, além de agilidade e estabilidade em manobras urbanas.A versão ESi conta com freios a tambor com 130 mm de diâmetro tanto na dianteira quanto na traseira, garantindo eficiência e progressividade. Já a ESDi é equipada com freios a disco na dianteira e tambor na traseira.
A CG 150 Fan está disponível por R$ 6.290,00 para a versão ESi, e R$ 6.590,00 para ESDi. Já o modelo 2012 da CG 125 Fan está disponível nas versões KS (partida pedal) e ES (partida elétrica), nas cores vermelha, preta e roxa. O preço público sugerido é de R$ 5.190,00 (KS) e R$ 5.696,00 (ES).
Os valores têm como base o Estado de São Paulo e não incluem despesas com frete e seguro. A garantia é de um ano, sem limite de quilometragem.
No comments:
Post a Comment