A Ford inicia uma nova campanha de vendas para divulgar os modelos 2012 da linha Fiesta RoCam. Desta vez, o filme publicitário "Fiesta Upgrade" (link http://youtu.be/p7eP9J7sNmU), no ar a partir desta quinta-feira (26/01), em rede nacional, traz a cantora baiana Claudia Leitte como apresentadora das ofertas que incluem motor 1.6 pelo preço do 1.0, tanto no Hatch como no Sedan.
"Depois de Deborah Secco e Anderson Silva, agora é a vez de Claudia Leitte estrelar a campanha 'Fiesta Upgrade'. Em clima bem-humorado, a produção mostra a cantora dando uma 'canja' numa churrascaria, para ilustrar as surpresas que o Fiesta RoCam oferece com sua nova oferta de equipamentos", diz Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.
O Fiesta RoCam ganhou também vidros elétricos, aquecedor, limpador e desembaçador do vidro traseiro como "upgrade" da versão básica, além de ser o único da categoria a ter travas elétricas das portas e do porta-malas, botão localizador, alarme, código eletrônico antifurto e travamento automático das portas a 15 km/h de série. "Ele é hoje a opção mais vantajosa do segmento no mercado brasileiro", destaca Ivan Nakano.
No comments:
Post a Comment