Fotos: Pedro Paulo Figueiredo/CZN e Divulgação
Crossover baseado no Dodge Journey ainda não convenceu no mercado brasileiro
por Túlio Moreira
A Fiat lançou uma campanha no Facebook para divulgar o crossover
Freemont entre os consumidores brasileiros. A promoção, batizada de
“Open Car”, é válida até o próximo dia 24 e premiará o vencedor com um
Freemont 0 km e uma festa no valor de R$ 80 mil, para 30 convidados.
Para concorrer, o usuário precisa curtir a fan page da Fiat na rede
social, criar um evento fictício e convidar os amigos. Quem tiver o
maior número de confirmações em seu evento levará o veículo e a festa.
A marca italiana não está contente com o desempenho de vendas do modelo,
baseado no Dodge Journey. Quando o crossover foi lançado, no final de
agosto do ano passado, a Fiat esperava comercializar entre 1 mil e 1.500
unidades por mês. No entanto, o Freemont anotou 2.247 unidades entre
agosto e dezembro de 2011. A média mensal no ano passado ficou em 560
unidades. E o resultado obtido em janeiro não mudou muito essa situação:
foram 477 emplacamentos no mês passado.
Fonte:motordream
Disponível no(a): http://motordream.uol.com.br
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